MAM São Paulo

OS MELHORES RESULTADOS RESULTAM
DA NOSSA FORMA DE PENSAR E AGIR.

DESAFIO

O Museu de Arte Moderna de São Paulo, fundado em 1948, nasceu com o propósito de mostrar a pluralidade da produção artística mundial, junto dos interesses da sociedade contemporânea. Com o tempo, foi se vendo o distanciamento entre o grande público e as manifestações artísticas modernas e contemporâneas, bem como dos espaços expositivos de arte. O desafio se inicia com o propósito de se reconectar com esses novos públicos diversos de São Paulo, mostrando o impacto dos projetos e programas que o MAM São Paulo pode oferecer.

SOLUÇÃO

Iniciamos esse projeto pró-bono com o entendimento do propósito e missão do MAM São Paulo para, assim, criar uma solução que mostrasse a nova essência contemporânea capaz de cativar o público da cidade. Após essa estruturação, desenvolvemos o reposicionamento da marca, que lapidou e revelou a verdadeira cultura que o museu buscava afirmar.

RESULTADO

O MAM São Paulo segue, com sucesso, a missão de colecionar, estudar, incentivar e difundir a arte moderna e contemporânea brasileira, tornando-a acessível ao maior número de pessoas possível, de forma a expandir seu propósito.

Vídeo de Apresentação apis3